Nossos professores
Isaias Souza
Iniciei meus estudos na dança em 2017 e, desde então, não poupei esforços para ampliar meu conhecimento, participando de cursos e workshops nacionais e internacionais.
Minha paixão por aprender rapidamente se transformou em uma vocação para ensinar, e assim passei a compartilhar sua trajetória e vivência com outros.
Dedicando-me intensamente às linhas marcantes e sinuosas que o mundo da dança oferece, atualmente ministra aulas, cursos, workshops e participa de diversos eventos.
Minhas habilidades abrangem estilos variados, incluindo floor work, funk, jazz funk, heels e pole dance, sempre trazendo um swing único e envolvente.
Pedro Kawachi
Pole fit
.
Karin Magalhães
A dança nos leva a lugares inesperados. Quando comecei minha trajetória profissional, jamais imaginaria que um dia estaria aqui.
Aos 20 anos, me formei em Moda e mergulhei no mercado de luxo. Minha vida parecia um roteiro de O Diabo Veste Prada—correria, exigências, glamour e intensidade. Vivi exatamente aquilo tudo. Mas, assim como a protagonista do filme, em algum momento percebi que queria algo diferente.
Foi então que o Pole Dance cruzou meu caminho. Só havia um detalhe: não existia um estúdio perto de casa. Então, sem grandes pretensões, decidi criar o meu próprio espaço em São Paulo. Queria apenas aprender… mas a arte me envolveu por completo.
Minha criatividade, antes expressa através tecidos e produções de moda, encontrou um novo palco no movimento do corpo. Uma simples brincadeira com Chair Dance se transformou em paixão.
Hoje sou esposa, mãe, instrutora e coreógrafa—tudo ao mesmo tempo. E, assim como na moda, minha dança é um reflexo da minha identidade: uma mistura de sensualidade e força, suavidade e intensidade, marcada por acrobacias que desafiam limites.
No fim das contas, percebi que meu verdadeiro “glamour” não estava nos saltos altos de um ateliê de luxo, mas sim na liberdade de expressar quem sou através da dança.
Ray Matos
Sou cantora, performer, gestora de recursos humanos por formação, tenho 3 anos de experiência com musical (atuando, cantando e dançando).
E também já trabalhei em videoclipes de alguns artistas brasileiros como dançarina.
Danço forró desde criança, e tive a oportunidade de estudar danças urbanas na adolescência, o que me ajudou a desenvolver muito do estilo que eu tenho hoje.
Atualmente são 6 anos praticando o pole dance, e 4 anos como instrutora, minhas principais linhas de trabalho são voltadas para musicalidade, flow, interpretação e sensualidade.
O que eu mais amo é que a minha paixão pelo pole não só me fortalece, como me possibilita transformar vidas, e é muito bom poder empoderar pessoas e somar positivamente com a minha arte!
Maya Vieira
Roger Buzatto
Olá eu sou o Rogério Buzato!
Tenho 29 anos e sou biólogo de formação.
Comecei a praticar pole em abril de 2017 por que buscava uma atividade física diferente e que não fosse academia, acabei evoluindo relativamente rápido e quando foi agosto de 2019 comecei a dar aulas e me joguei de cabeça para viver do pole e nisso já se passaram 7 anos que venho praticando e me apaixonando cada vez mais.
Eu sou apaixonado pelos combos, transições dinâmicas e também pelos movimentos de flexibilidade.
O que eu mais gosto nas aulas é que ser professor é um eterno aprendizado, quanto mais eu estudo, mais eu aprendo com meus alunos por que sala de aula é uma troca constante.
Laura Sartori
Sou artista do corpo e estudiosa da dança.
A partir do pole dance e do rebolado, utilizo do movimento como forma de expressão. Formada em Dança pela ETEC de Artes, atuo como instrutora de pole dance e flexibilidade em São Paulo.
Pole spin é minha modalidade favorita de estudo, em que é possível juntar elementos da dança, combos acrobáticos do pole sport e figuras de flex.
Em minha trajetória, passei por danças acadêmicas como jazz e ballet, chegando à outras modalidades como as danças urbanas, o pole e o funk.
Também exploro as possibilidades da junção do pole coreográfico com elementos do funk e de outras danças de quadril, criando um estilo que reflete minha essência.
Vivendo pela arte, encontro no corpo e no movimento sua liberdade e tenho como objetivo transmitir isso a seus alunos.