Alê Gil
Eu sou a Ale!
Pratico Pole Dance e treinoflexibilidade há 8 anos, e sou instrutora de pole há 4 anos.
Ensino pole dance mix. Essa aula é mista para vários níveis e treinamos giros e transições ao redor da barra, para depois completar com movimentos e figuras em cima da barra e juntar tudo no final num combinho gostoso.
O que eu mais gosto de estar em sala de aula é poder trocar ideias, acolhimentos e vivências diferentes para poder conhecer melhor cada aluna e entender os movimentos e a dança que flui em cada corpo.
Na minha jornada como aluna eu aprendi muito olhando as movimentações das minhas instrutoras e das minhas colegas de classe, tanto as mais básicas quanto as mais avançadas. Fui apurando meu olhar para cada dificuldade e facilidade das pessoas ao meu redor e isso foi ajudando a me conhecer também.
Por isso, quando estou em sala, procuro trabalhar cada movimentação focada no nível de cada aluna na sala, para irmos crescendo e evoluindo juntas, com progressão e segurança.
Isaías iniciou seus estudos na dança em 2017 e, desde então, não poupou esforços para ampliar seu conhecimento, participando de cursos e workshops nacionais e internacionais. Sua paixão por aprender rapidamente se transformou em uma vocação para ensinar, e ele passou a compartilhar sua trajetória e vivência com outros.
Dedicando-se intensamente às linhas marcantes e sinuosas que o mundo da dança oferece, Isaías atualmente ministra aulas, cursos, workshops e participa de diversos eventos. Suas habilidades abrangem estilos variados, incluindo floor work, funk, jazz funk, heels e pole dance, sempre trazendo um swing único e envolvente.
Karin Magalhães
Comecei o pole de forma despretensiosa, mas algo me dizia que era aquilo que eu queria.
Em 2019, fiz minha primeira capacitação para ser professora de pole dance e de alguma forma o universo me direcionou para uma trajetória profissional, onde enfrento muitos desafios e alcanço muitas conquistas.
Desde então realizei diversos cursos e workshops, com profissionais nacionais e internacionais, sempre buscando mais conhecimento e aperfeiçoamento da minha técnica. Também em 2019, comecei a dar aulas e daí pra frente o pole se consolidou como minha profissão.
Em 2021, comecei a explorar o universo da Flexibilidade e logo depois já estava treinando Contorção com profissionais renomados. E assim, surgiram as oportunidades para dar aulas de flexibilidade, e com isso, acabou contribuindo com a minha bagagem no Pole.
O que mais me chama a atenção em dar aulas são as infinitas possibilidades que temos em aprender a cada dia, principalmente aprendendo com as alunas.
Cada aula é única e especial.
Maya Vieira
Olá eu sou o Rogério Buzato!
Tenho 29 anos e sou biólogo de formação.
Comecei a praticar pole em abril de 2017 por que buscava uma atividade física diferente e que não fosse academia, acabei evoluindo relativamente rápido e quando foi agosto de 2019 comecei a dar aulas e me joguei de cabeça para viver do pole e nisso já se passaram 7 anos que venho praticando e me apaixonando cada vez mais.
Eu sou apaixonado pelos combos, transições dinâmicas e também pelos movimentos de flexibilidade.
O que eu mais gosto nas aulas é que ser professor é um eterno aprendizado, quanto mais eu estudo, mais eu aprendo com meus alunos por que sala de aula é uma troca constante.
Talles Bueno